Your Smile and Feelings

Journal of feelings for you..

You're breaking my heart..


E eu não sei mais até onde vou caminhar. Desistir dessa caminhada realmente não fazia parte dos meus planos, eu não sabia que seria assim, ou sabia e negava, mas essa é a noite em que eu vou morrer por você, de novo e de novo, porque eu não me controlei, eu vivi por você, um tempo curto porém intenso o suficiente, me entreguei, voei, sorri, chorei e cai.
Com tudo o que aconteceu eu acabei deixando você cegando meus olhos, diria que era o lógico a acontecer, esse sentimento é mesmo cego mas eu sabia exatamente o que acontecia ao meu redor mesmo não conseguindo enxergar o que a razão tentou me mostrar. Eu fiz muita coisa, até tentei me afastar.. Sei que não sou o melhor para você, mas prometa que vai ficar, porque se eu ver você partir você vai me ver desgastando, você vai me ver desgastando longe daqui. Porque eu ainda não entendo o porque de você estar saindo da minha vida, porque hoje suas palavras parecem uma faca, eu não acredito que estou vivendo essa vida, eu não quero essa vida, vou me trancar da minha própria vida. Adeus foram feitos para pessoas sozinhas que estão na chuva, e não importa onde eu vá, é sempre a mesma coisa, essas ruas são cheias de recordações, tanto boas quanto também para encontrar a dor, e tudo que eu queria era amar você, mas agora me tornei dor, e eu sei que sou o único culpado por isso..


Take your sweet time

Não é um crime querer um pequeno espaço para respirar
Mas você ficará bem, o sol de novo vai brilhar
para você
não importa o que você faça

[Refrão]

Tenha seu doce, doce tempo
Eu estarei aqui quando você mudar de idéia
Tenha seu doce, doce tempo
Eu estarei aqui para você baby, a qualquer hora

Oooh ooh
Estou sentindo você me empurrar pra longe (Ooh ooh)
Porque ir embora não e fácil para mim
Mas você nunca irá voar
Com as asas de outro alguém, eu sei
Onde quer que você vá.

[Refrão]
Tenha seu doce, doce tempo
Eu estarei aqui quando você mudar de idéia
Tenha seu doce, doce tempo
Eu estarei aqui para você baby, a qualquer hora

Eu nunca pedirei para você ter uma nova postura no seu caminho
Onde quer que seu coração queira ir ele pode.
Eu estarei amando você o mesmo tanto
E eu estarei aqui para conforta-la todo dia
Você pode ouvir as palavras que meu coração diz?

[Refrão]
Tenha seu doce, doce tempo
Eu estarei aqui quando você mudar de idéia
Tenha seu doce, doce tempo
Eu estarei aqui para você baby, a qualquer hora

2 comentários:

Isso que é amor ein =O

 

Eu naum to saindo da sua vida, nem quero....
MAs eu naum to feliz por te causar dor...
e muito menos por minhas palavras serem como facas.
:/
Só quero te ver bem...
E se me distanciar for o melhor, dolorosamente eu o farei. PQ naum quero ser o causador da sua dor.
:/

 

Postar um comentário