Your Smile and Feelings

Journal of feelings for you..

And I die one day at a time..


".. porque eu não consigo tirar você da minha mente, não importa o quanto eu tente, tentei até matar o tempo, eu devo estar ficando louco, um dia de cada vez"

Odeio me sentir assim, principalmente sabendo que não posso e nada me da a liberdade de sentir o que senti. Será mesmo que ligações e o destino se unem pra "unir" pessoas? Se sim, o destino se esqueceu de mim e não está me mostrando logo a pessoa certa pra mim. Necessitaria uma pessoa de alguém do seu lado em momentos como esse? Em momentos em que nos sentimos sozinhos? Em nosso dia a dia muita coisa que acontece com todos nós pode ser rotineira, diferente, inesperada e as vezes até mesmo conselheiras, o que é mais comum já que se encaixa em cada uma. Toda rotina se transforma todos os dias, nesse caso rotinas não existem, pois nenhuma palavra será repetida a cada dia que se passa, nenhum momento se repete sempre com os mesmos olhares, vozes e sentidos, e um mínimo acontecimento diferente no seu dia fará dele um novo e intenso dia com sua mudança quase imperceptível. Os dias tem varias mudanças, estagios, momentos e tempos, nada acontece por acontecer, tudo tem seu devido sentido e um dia cada sentido é desmascarado, porque mascaras caem, mas a vida continua, a unica coisa que precisamos é nos controlar, porque o sentido dos seus acontecimentos podem vir como espinhos, não como rosas.
"
But I'll be there foreverMas eu vou estar lá para sempre
You will see that it's better Você verá que é melhor
All our hopes and our dreams will come true Todas as nossas esperanças e nossos sonhos se realizarão
I will not disappoint you Não vou desapontá-la
I'll be right there for you 'til the end Estarei lá para você até o fim
The end of time O fim do tempo
Please be mine Por favor, seja minha


"

1 comentários:

Well, you built up a world of magic
Because your real life is tragic

brick by boring brick s2

 

Postar um comentário