Your Smile and Feelings

Journal of feelings for you..

There's power in all the choices we make..


"Por que você vive, meu mundo tem duas vezes mais estrelas no céu.. "

"Estou muito feliz pois achei um anjo, alguém.. que estava la quando eu não tinha mais esperanças e que me fez desejar voar olhando nos seus olhos", que me faz desejar estar em seus braços e me entregar, abrir meu peito e mostrar meu coração despido dos mais puros, intensos e belos sentimentos que tenho sentido. Estou muito feliz pois achei quem me guia, alguém.. que esteve ali quando eu precisei caminhar e que me fez desejar andar e enfrentar todas as barreiras do mundo pra continuar ali do seu lado. Estou muito feliz pois achei quem me faça rir, alguém.. que me fez rir sem me dar conta, que me faz sorrir sem temer, sem vacilar, por ter a certeza de estar realmente, FELIZ.
E o melhor de tudo é que estou feliz por ver o anjo, alguém.. rindo comigo, caminhando comigo e sustentando felicidades comigo, e melhor ainda é assistir ali de perto cada risada, sorriso, passo e olhar, estar presente, amar. "E eu vou parar o tempo, contemplar você, minutos em silêncio e a terra para..."

.:+.¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Então leitores -ninguém se pronuncia +1- nessas duas ultimas postagens eu não consegui expor meus sentimentos reversos, a felicidade tomou conta do meu ser e não tem nada nem ninguém que conseguirá reverter isso, e como não sou bom em expressar minhas alegrias eu usei letras de músicas, então lembrando que.. tudo que está entre aspas "" não é de autoria minha. Fora isso tudo é de autoria própria :D Beijo e obrigado a quem acompanha, porque mesmo parecendo que ninguém acompanha, algumas pessoas eu tenho certeza que sim *-*

3 comentários:

Adooorei, mto linds *-*
Qm eh o anjo? rs

 

É um segredo meu anjo (:

 

Stuu e suas comparações, que bom que está feliz e do contrario do que disse, você se expressa muito bem estando feliz tambem.

 

Postar um comentário