Your Smile and Feelings

Journal of feelings for you..

If you ain't here, i just can't breathe...

".. estou sem ar."


As vezes meus pulmões buscam ar, minhas veias buscam sangue, meu corpo busca descanso e minha boca busca agua.. Tenho passado por uma situação diferenciada, uma situação pesada, meu coração tem buscado o que pode não ter, e junto dessa busca ele convenceu a minha própria mente de ajuda-lo dando força a ele de não deixar de crer, nem de esperar. Porque sempre nos pregamos peças? Nossa mente é tão frágil, é penetrada tão facilmente, nosso olhar tão debilitado que ao se encontrar com outro com mesma sensibilidade se mergulha em lágrimas, nossas mãos tão lentas que só percebem o que deveriam ter feito tempos depois da oportunidade.. Porque somos tão inundados de medos sendo que o arriscar na vida é o que mais consta? Somos fracos, nunca sabemos como expressar o que sentimos, uma pedra pode não significar nada caso estejamos fortes para o pulo sobre ela, mas porque fazemos dessa pedra uma montanha e não criamos coragem para seguir em frente mesmo que a escalada seja longa? Nosso coração e mente são mesmo frágeis, não notamos que vamos nos apaixonar, só nos damos conta do que acontecerá quando acontece, quando nossas asas estão abertas e prontas para embalar num voo intenso e perfeito, ou talvez não tão perfeito quanto o esperado. Nunca sabemos até onde poderemos voar, até onde nossas asas podem nos levar e se elas tem a força suficiente pra carregar você de forma que ultrapasse as dificuldades que vem pela frente. Eu particularmente vou esperar força para deixar com que minhas asas cresçam e as percebo crescendo quando estou do seu lado, junto de você. Porem todos os dias antes de dormir as corto para me manter com os pés no chão e não cair com intensidade suficiente para me machucar tanto, todos os dias luto contra isso que vem querendo me dominar, mas ao acordar a imagem que me aparece em mente me faz novamente deixar que meus pés simplesmente flutuem sobre o chão e minhas asas novamente me fazem voar, não ha como as controlar, eu não quero as controlar, sentimentos não são feitos para controlar, e é com eles que eu vou voar..




"
É assim como eu me sinto quando você não está aqui, sem ar.. sem ar."

Epístola a D.'ud'

  E qual é a forma de viver sem ar? Sem respiração?. Complicado entender o porque de ter te feito assim tão importante pra mim em tão pouco tempo, longe de você me sinto sem força pra respirar, talvez tenha se tornado meu ar. E me diga como respirar sem ar? Tenho me controlado mas eu ainda sinto dificuldade em conciliar seus gestos simples como simples significados.. mas me controlo, tudo isso na esperança, pra que no final eu não fique totalmente sem você, sem ar.

1 comentários:

Muito Lindo... *--*

By: Dougie =)

 

Postar um comentário