Your Smile and Feelings

Journal of feelings for you..

What their greatest fear?


Resposta: De mim mesmo. Qual seu maior medo? qual sua maior conquista? qual sua maior batalha, e sua maior luta? Tem medo do mundo? Dos mortos? Dos vivos? Dos eternos? Dos escritos ou dos escritores? Das mentiras ou das verdades? Dos fatos ou boatos? Dos amigos ou inimigos? Da família? Do vizinho? Do trabalho? Da escola? Da faculdade? Do ontem, hoje ou amanhã? Porque tantas perguntas, se a resposta é clara para todos, ou quase todos. Procure responder, procure o caminho, una todas as suas respostas e diga quem cria cada situação para fazer crescer seu medo. Você mesmo.
As vezes temos facilidade em conhecer as pessoas, saber o que elas pensam, o que querem, e nessas vezes nos esquecemos de nós, da nossa forma de viver. Meu maior medo sou eu, quer saber porque? Porque eu estou no mundo, vivo, porém a morte me espera, para alguns serei eterno, eu escrevo e logo tenho medo do meu eu, eu trabalho e tenho medo de como lido com o que faço, eu estudo e não sei ao certo o que quero pro meu amanhã, logo tenho medo do meu ontem, pois não planejei meu hoje e na correria ignorei o que está por vir, esse amanhã..
Já tentei me esconder, de tudo, de todos os meus medos unificados em um só, já tentei me esconder de mim mesmo, e quer saber? Falhei. Nunca soube o que quis ser, ou com quem eu queria estar, nunca soube do meu futuro e nunca soube que sou eu o criador dele, minha conclusão é que não há forma de me esconder do que sou e do que serei, mas há formas de mudar o que ainda não vivi. E é bem isso que tenho procurado fazer, vivendo o medo, tentando mudar e mesmo falhando, crescendo, e talvez, quem sabe, planejando, o meu dia de amanhã, o meu futuro que mesmo com todo o planejamento desenhado, eu o observo com desdém e sinto a mesma coisa, medo!

0 comentários:

Postar um comentário