Your Smile and Feelings

Journal of feelings for you..

I've been alone with you inside my mind..


...e nos meus sonhos eu beijei seus lábios mil vezes'
Às vezes eu vejo você passando pela minha porta.
Olá, sou eu quem você está procurando?
Eu posso ver em seus olhos..
..eu posso ver em seu sorriso'
Você é tudo o que eu sempre quis, e meus braços estão abertos só para você.






Bom, não vou diferenciar o que vou escrever aqui drasticamente, mas essa postagem vai pra uma pessoa em especial. Leia, no fim saberá quem é.
Começo com nossa história.. simples, porém marcante, né não ciumentinha? =')
Te conheci por uma pessoa que querendo ou não deixou alguns marcos na minha vida, via internet, amores, ilusões, família virtual? Diferente, porem foi por ai que começamos, eu com meu relacionamento, grotesco, pesadinho eu diria, pelo menos ao meu ver de hoje, e você, irmã dessa pessoa que esteve comigo. Ja sabe que isso tudo é pra você né? É, nos apresentamos e de cara nos identificamos, nossa amizade cresceu, devagar, ou foi rápido? Acho que mais rápido do que eu esperava. Você, linda, me entendia perfeitamente, eu podia chorar, rir, reclamar, contar absolutamente tudo, e você sem relutar, ouvia, me aconselhava, ria, chorava, reclamava e fazia todas as coisas comigo também, nos identificamos e tudo que tinhamos era a amizade mais perfeita e tambem mais reversa de todas, o porque, sempre quis te pegar. Tudo bem rir com essa parte, eu mesmo ja me cansei de pensar e me matar de rir ao imaginar que quero pegar a pessoa que mais me entende e mais quero bem desse mundo. Enfim, voltando ao foco, logo meu relacionamento se acabou, logo nada, demorou, mas acabou e meu medo foi grande, imagina se eu te perdesse? Mas não aconteceu, tudo continuou melhor, muito melhor, até porque agora eu posso mesmo te pegar né? Ninguém nos impede. Minha Luuh, você, simples, simpatica, com o sorriso mais lindo, com o estilo mais perfeito, me dominou tanto, minha cara metade, meu lado feminino, minha safada, minha ciumenta.
Com declarações e historinhas eu não sou muito bom, mas ja expressei de mil maneiras tudo o que sinto por você, as vezes até confundo meu amor, confesso, seria mesmo só amizade? Ou vou ter que me casar com você? -

Só sei que você Luuh é parte de mim, te vejo como a agua que preciso de beber todos os dias, te vejo como o sol que preciso pra iluminar meus dias, te vejo como o céu que me cerca 24 horas, assim como eu queria você perto de mim. Te olho e te incluo nos meus sonhos que pedem por sua imagem junto de mim, sonhos aqueles que são únicos e ja enesqueciveis por conseguir relembrar de sua voz. Se soubesse o valor que tem pra mim, se soubesse que todos os dias da minha vida desde quando te conheci eu te quis por perto você entenderia que é inesquecivel, é insubstituivel, e é por isso, por tudo isso que aqui estou, para escrever sobre tudo o que sinto e te demonstrar que você é pra mim, tudo, simplesmente tudo que eu sempre quis e pretendo sempre ter, até morrer. Porque amigos conseguimos com maior facilidade, irmãos não, e irmãos que se pegam menos ainda.
EU TE AMO ♥ Minha Luuh Moriconi

1 comentários:

Stuu sz'
amei mt seu post, mt fodz'

ehauheuaheuhae²

 

Postar um comentário